Olá pessoal!!!
Não sei vocês, mas eu fui uma criança / adolescente com alguns ídolos e sim, muito fanática!!!! Uma da qual eu era absurdamente apaixonada era a boy band Backstreet Boys

O grupo começou a sua carreira no ano de 1993 (e eu tinha apenas 4 anos), eles começaram a ficar famosos no ano de 1996, quando gravaram o primeiro CD "Backstreet Boys" (e eu tinha 7 anos), porém eles bombaram aqui no ano de 1999 (e eu tinha 10 anos).

No ano de 2001 eles fizeram a primeira turnê aqui no Brasil "The Black & Blue Tour"E eu fui, eu tinha 12 anos e é obvio que fiquei enlouquecida. O show foi no estádio do Maracanã e eu chorava do inicio ao fim.

Um trecho do show:

Dez anos depois (2011) os Backstreet Boys voltaram ao Brasil para a turnê "This Is Us Tour", dessa vez sem o Kevin na banda, infelizmente nesse show eu não consegui ir, e acreditem, fiquei mega chateada.

Eles deram uma parada, sumiram um pouco da mídia, voltaram, o Kevin voltou e agora eles estão com uma turnê aqui no Brasil novamente (já posso começar a gritar???). Dessa vez vou conseguir ir e já estou contando os dias, as horas, os segundos!!!

Em 2013 eles lançaram a turnê "In A World Like This", onde comemoravam os 20 anos do grupo e estenderam em uma turnê mundial.

Datas dos shows no Brasil:
06/06 - Recife
08/06 - Rio de Janeiro
09/06 - Belo Horizonte
11/06 - Rio de Janeiro
12/06 - São Paulo
13/06 - São Paulo
14/06 - São Paulo
15/06 - Porto Alegre






E vocês? Curtem os Backstreet Boys? Em fãs de algum na adolescência? 
Beijos.




17 Comentários

  1. Oi Raquel,
    Não sou tão fanática por eles. Minha fase de boysband já passou faz tempo e tudo na vida tem um ciclo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Tem muita fã louca com isso, não curtia muito eles nao, só algumas musicas mesmo..rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito fã da banda, acredita? Super ao contrário do resto do mundo mas adorei a historia!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um sonho ir em algum show deles *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho um mini enfarto a cada vez que vejo a propagando no Multishow. Vou conferir pelas tela da TV. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Como sou mais nova, não peguei a fase do grupo, mas adorava ver os clipes na MTV. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, era muito boa essa época. Eu tinha várias fitas de videos com clips gravados. rsrsrsrs
      Beijo.

      Excluir
  7. Oh very great news sweetie
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  8. Também dei uma sumida, tô voltando.
    Beijo.

    ResponderExcluir