Olá meninas!
Hoje venho dar uma dica de app para vocês. Acho que a maioria das pessoas amam música, independente do estilo que cada uma gosta esse app você com certeza vai amar!



Superplayer é uma rádio online grátis que possui várias playlists. O app é muito fácil de ser usado e você pode criar a sua própria lista. O que eu acho mais divertido são os nomes das playlists, como: Arrumadinha na Casa, Arrumando as Malas, Lá Vai o Chaves, Bebendo no Boteco, Buscando Gás no Fim do Ano... E muitas outras. Ou seja, você pode ver a que mais combina com o seu momento e se jogar nas músicas.

O aplicativo está disponível para versão Android e IOS.

E vocês, tem algum app legal para indicar? Gostaram da ideia de ter uma dica de app toda semana? Ou todo mês? Me digam o que acham que assim eu saberei se vocês estão gostando ou não.
Beijos.


26 Comentários

  1. Adorei a dica! Eu uso outro, mas gostei da dica e vou baixar para testar. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei o app!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente estou sem celular, se não com certeza eu iria baixar esse app, deve ser muito bom.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Quero testar rsrsr, vou baixar hoje mesmo!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Raquel!
    Gosto de ouvir o super player no computador, se a gente coloca muito aplicativo no celular, vai comendo memória e bateria.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade, o meu não tem mais espaço. rsrsrs
      Beijo.

      Excluir
  6. Concordo com você não importa o estilo de musica que cada um gosta, mas todos gostam de musica, alias eu adorei o app, baixei ele hoje e to ouvindo musica nele agora, to gostando (:
    Gravei um vídeo hoje para o meu vlog, é um faça você mesmo, se você puder assistir ficaria muito grata. (:
    https://www.youtube.com/watch?v=qmxkY7Q0qYA&list=UU_Jax6yKMOSAO7o44Emlj0A

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei o post...
    Que app criativo.
    Amei o seu blog.
    E já estou te seguindo, pois amei o post e blog.
    Até, mais....
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, adorei os nomes!!
    E vou conferir o app, porque eu não conhecia hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adoro aplicativos de música e gostei muito de conhecer este. Os títulos das playlists são mesmo super criativos, adorei. :)
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  10. nossa, vou ir baixa agora mesmo, to precisando de um app de musica hehe beijos
    obrigado pela dica
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Chorei de rir com os nomes das playlists
    vou procura-lo pra baixar no meu tablet
    acho que pode ser divertido shausha

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que interessante esse, não tinha conhecido ele ainda haha
    bora abaixar!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir