Oi galera!!!
Hoje venho compartilhar com vocês as páginas que eu tenho no Facebook.

A primeira é a do meu blog (obvio né?!). Essa foi a primeira página que eu criei, pra ajudar a divulgar o blog e tals.


Para visualizar a página clique AQUI!

A segunda feita foi para divulgar o trabalho da minha mãe. Ela faz artesanato com E.V.A. e lá a gente (eu e minha irmã) posta os trabalhos prontos. Vale a pena conferir!


Ela fez uma agenda linda pra mim, a foto tá lá pra quem fizer ver. Clique AQUI!

A última eu fiz ontem. É mas uma brincadeira, uma diversão. É só pra compartilhar frases de músicas, pessoas famosas, essas coisas.



Ainda tenho que dar uma ajeitada nela, mas quem quiser conferir clique AQUI!

Como o facebook mudou a sua política deixei marcado nas fotos o jeito que tem que deixar a página para vocês receberem as atualizações no perfil de vocês.

Beijo.

Não esqueçam de participarem do sorteio Top Comentarista + Ranking de Leitores!

Clique AQUI para entender como funciona o sorteio!




8 Comentários

  1. Muito legais as páginas do face!! Bem legal a idéia da última :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gatona!!!

    Que legal suas páginas ... Curti todas!!!
    sucesso !!

    http://www.blogqueroserryca.com
    Obrigada pelo seu comentário no blog , sempre tão atencioso e fofo *.*
    Hoje tem texto meu no blog ( passa lá dps tá!?)

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  3. Que legal suas páginas! Vou passar lá para conferir! ;)

    www.seraqueeutonamoda.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vou participar do sorteio !!

    Review de batom no www.customission.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer as páginas ! Como vc consegue administrar 3? eu não dou conta de nem de uma direito ;o

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, curti as páginas, depois curte a minha também?! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
    http://www.facebook.com/PaisagemDeJanela

    ResponderExcluir