Olá meninas, já tem um tempinho que eu venho testando essa mascara. 

Descrição do produto segundo a marca:

"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. Possui um aplicador inovador para fazer valer cada aplicação. Captura cada cílio para torná-los mais volumosos, sem criar grumos. Aplicar da raiz às pontas para dar volume a cada cílio. Continuar aplicando até alcançar seu olhar desejado. Removida facilmente com água e sabão ou removedor de maquiagem de olhos.”

Vamos as fotos do meu resultado?



A textura da mascara é bem fina (quem gosta de mascara mais grossa vai ter que esperar ela ficar um pouco mais velha). E promete não deixar os cílios grudados, o que é bem verdade.
Com apenas 1 camada ela já define os cílios, com 2 ou 3 já começa a dar volume.
Na minha opinião ela ela alonga bem os cílios também.
A minha é na versão lavável e acho ótima. Ela não borra e não escorre durante o dia, super tranquilo de usar.

Na hora de remover é super fácil também, sai tudinho.
Eu já amo facilmente as mascaras da Maybelline e essa é mais um caso de amor... rsrs 



E vocês, já usaram essa mascara? O que acharam?
Beijos.


Participar do sorteio Top Comentarista + Ranking de Leitores


8 Comentários

  1. Acredita que eu não tenhoo nenhuma desta marca?
    :s

    Beijos.

    Bacci

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  2. vc tem cílios lindos!! :D Eu não tenho quase nada... rss Mas essa máscara é mesmo ótima :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa mascara mais não lembro onde... Realmente da uma enorme diferença, eu gostei.
    Já vi daquela amarela nas farmacias por aqui, agora essa da embalagem vermelha não.
    A marca é muito boa mesmo, a amarelinha eu já usei ^^ é um luxo no olhar *-*

    Ta participando do sorteio?
    =] beijos, amei o post http://putz-euquero.blogspot.com.br/2012/10/bolsas-cartoon-putz-eu-quero-e-voce.html

    ResponderExcluir
  4. Já usei essa máscara, é muito perfeita!

    ResponderExcluir
  5. parece boa tenho vontadde de experimentar essas mascaras da maybelline porem nao consigo largar minha super shock max

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeita Raquel, quero uma, adorei amiga, incrível resultado, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado...
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, to precisando criar vergonha e comprar logo uma mascara da maybelline.

    ResponderExcluir