Oi pessoal!!!
Hoje venho falar de um filme (que eu não sei se ainda está no cinema) que assisti a mais de quase um mês e me divertir demais!!! É muito bom. Fora que eu sou mega fã do Adam Sandler, todos os filmes dele são ótimos, agora você consegue imaginar ele duplamente?! Pois é. Hilário!!!










Gênero: Comédia
Duração 91min.
    Origem: Estados Unidos
    Estreia: 10/02/2012
    Direção: Dennis Dugan
    Roteiro: Steven Koren e Robert Smigel
Distribuidora: Sony Pictures
Censura: 10 anos
Ano: 2011











É uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com um bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranquila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.







O filme é extremamente divertido. Risada garantida do começo ao fim.
O filme ainda conta com Al Pacino e a participação de Johnny Depp.

E vocês? Já assistiram?! 
Pra falar a verdade eu nem sei se ainda está no cinema, se não tiver vale a pena alugar.

Beijos.



4 Comentários

  1. Bom dia! que demais haha
    adoreei, beijos!
    e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Raquel já vi esse filme, é muuuuito engraçado, eu adooorei :) bolei de rir :* beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Ah, nunca vi esse filme, mas me parece ser muito bom :) Otima indicação :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é ótimo, quase morri de rir.. sem contar quem o ator é muito profissional

    beijos
    http://putz-euquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir