Sim, essa é a tendência do verão! Não importa onde seja, roupas, bolsas, maquiagens, acessórios, tudo... O verão 2011 vem muito colorido (e muito quente também... Hehehe).

As mulheres mais básicas preferem colorir apenas a boca (o que fica lindo também)!

As mais ousadas optam por olhos bem marcantes!

E essa tendência é para TODO TIPO DE MULHER! Sim, as negras também podem (e ficam lindas)!

Muitas marcas já aderiram a essa tendência (eles não são bobos nem nada). Vou falar de uma que eu ADOROOOO, a Contém 1g.! Uma marca nacional que tem uma linha de maquiagem completíssima e que busca sempre inovação. Eles, por exemplo, lançaram duas coleções mega coloridas e lindas. A linha Neon e a linha Rainbow



Hoje em dia a maquiagem é uma coisa que não pode faltar na minha vida, e eu, como não sou boba nem nada, já aderi essa moda que eu adorei.
Make Neon:
Make Rainbow: 
Então é isso meninas, vivam um verão bem colorido! =)
Beijos!


3 Comentários

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO cores!!! amo essa tendênciaaaaaa ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  2. Aiii quantas cores lindas!!! Combinações maravilhosas...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal essas makes coloridas.

    ResponderExcluir